sexta-feira, 27 de março de 2009

Dica diária ao empreendedor 15: A importância de gerenciar seu tempo

A dica de hoje foi dada por Usman Sheikh. Usman é um empreendedor serial e seu mais novo empreendimento é a InnovoGS. Uma consultoria de recursos humanos sediada no Oriente Médio. Ele escreve regularmente no blog Usmansheikh.com

A maioria dos empreendedores luta para encontrar horas no dia. Uma das coisas que me ajudou a superar esses sentimentos é o de quebrar meus projetos em tarefas menores. Todo dia eu tenho 3 coisas na minha lista que eu preciso alcançar. Além dessas 3 coisas, eu tenho algumas tarefas secundárias que eu faço meu máximo para terminar até o fim do dia. Eu uso um software chamado "Things" para gerenciar minhas listas, mas você pode fazer isso manualmente também.

Resumindo, você precisa listar todos os seus projetos. Quebrá-los em tarefas gerenciáveis e agendá-los de acordo com a prioridade. Isso não apenas fará seus dias mais eficientes, como também trará um senso de satisfação no final de cada dia.


Postado em: www.saiadolugar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário